terça-feira, 20 de março de 2012

S.L.BENFICA - F.C.Porto - a continuação!



Águias e as figuras mitológicas defrontam-se hoje em mais um clássico que dá o acesso à final da taça da Liga no imponente estádio da Luz! Hoje não há nada para inventar, nem nada a estudar sobre a forma de jogar de cada uma das equipas. Apenas haverá algo que fará a vitória ser a glória de muitos e a tristeza dos demais... é a força e a vontade de vencer!

Actualmente, o Benfica encontra-se num ciclo exigente e bastante duro, onde joga todas as suas aspirações para uma época grandiosa, ou pelo contrário, para uma época de desilusão! Mas as grandes equipas vivem de feitos emotivos e de duras tarefas, e sendo o Benfica um histórico europeu e um dos grandes de Portugal, tem que saber viver com estes desafios. Mais, tem que querer, tem que desejar, tem que disputar estes ciclos infernais se deseja ter o respeito que exige para si!

Ao contrário de outros clubes que vivem apenas para o campeonato e estão folgados na sua época, o Benfica continua em ritmo elevado e intenso, onde a competição faz vibrar os seus adeptos com os jogos que disputa. Hoje é mais um jogo, a nossa primeira final, de muitas mais que estão para vir. E de final em final, os adeptos devem estar ao lado da equipa, pois é agora que eles mais precisam de encontrar apoio incondicional e força para vencer!

Força Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário