sexta-feira, 2 de março de 2012

PÉROLAS DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

A nossa classe política é danada para a brincadeira! Um dia, alguém irá redigir um livro, sucesso absoluto, garanto, com as melhores anedotas dos nossos deputados da nação!

O Hemiciclo da Assembleia da República já assistiu, sem sombras de dúvidas, a algumas das peças mais humoristicas de todos os tempos. Pérolas espontâneas que fazem inveja a muitos comediantes da nossa praça e que aproveitam a onda dos nossos políticos para enriquecerem os seus programas com mais qualidade e entretenimento!

Quem não se recorda de um " Alcochete Jamé!" do ex ministro Mario Lino, " à compita com o ex minitro Manuel Pinho, que quando ainda a crise estava a começar", já afirmava que ela tinha terminado!

Mais recentemente, a brigada dos reumáticos atacou, com o nosso ilustre presidente a afirmar que com os cortes na sua reforma impostos pelo Estado, que a mesma já não lhe chega para fazer face às suas despesas - ai a idade, ai a idade!

E recordo-me, com saudade, dos corninhos do ex Ministro Manuel Pinho, nitidamente furioso pelo deputado que o interpelou! Ah que belos tempos!

Assista-se a essa bela cena de teatro, interpretada e encenada na nossa Assembleia:



É neste palco ou casa de espectáculos e de teatros, que assistimos, dia após dia, a autênticas anedotas que nos elevam a alma e nos deixam um sorriso nos lábios! E não é que muitos dos inocentes dos nossos deputados ainda dizem à boca cheia que auferem um salário miserável, e que o seu ordenado devia subir, por forma a premiar e a chamar os melhores cérebros da nossa sociedade! Ai os malandros... são artistas do mais fino quilate, deveriam ter orgulho em servir a nação, mas ainda exigem mais dinheiro do erário público para nos fazer rir!

E vamor dar nós pérolas destas aos porcos? Eu acho que não!

Sejamos rebeldes... sejamos felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário