segunda-feira, 5 de março de 2012

Nunca mais é Sexta Feira!


Segunda - Feira... depois de um fim de semana de descanso e paz, custa tanto trabalhar! Mas cá estou eu, habilitado a fazer levantamento de rato, desgaste das letras do teclado, balanço na cadeira com rodinhas. Enfim, trabalho de secretária!

Nas manhãs de segunda feira existia um celébre personagem literário que ficava tristissimo. É um dos meus rebeldes preferidos, Tom Sawyer!

Hoje apetecia-me fazer como ele, inventar uma forte doença, mas felizmente estou sadio, e tenho que enfrentar uma longa semana de trabalho!

Valha-me a escrita para fazer face às contrariedades do dia e do trabalho, e assim ter mais energia e alegria que busco nos vocábulos que dedico ao espaço internáutico! Vamos colocar as mãos em acção e dar uso ao intelecto, enquanto ele ainda tem força necessária para raciocinar!

Sejam Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário