terça-feira, 6 de março de 2012

Benfica 2 - 0 Zenit



Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Nico Gaitán, Bruno César, Cardozo, Rodrigo, Nolito, Matic e Nélson Oliveira...eis o nome dos guerreiros da Luz que hoje bem honraram o manto sagrado que envergam!

E assim mostramos no campo, o local ideal para responder a todos os que continuam a desvalorizar a equipa do Benfica e todo o percurso efectuado até ao momento! O Benfica não é uma equipa perfeita, comete erros, como todo e qualquer ser humano, mas eu enquanto adepto, continuarei a apoiar a equipa até ao fim do campeonato, aconteça o que acontecer!

Não opino sobre tácticas, ou sobre a evolução dos jogadores à fina flor do relvado - este sim em plenas condições - uma vez que não sou entendido em futebol!

Mas opino - como adoro o verbo opinar - sobre o papel de um adepto, que deve estar ao lado da sua equipa, mesmo quando só apetece rasgá-la por inteira perante uma má exibição e momentos negativos, pois o mais importante para uma equipa conseguir levantar a cabeça, são os seus adeptos, que nos momentos certos, mostram a sua paixão pelo clube, aplaudem os jogadores, vibram com as suas jogadas, com os seus erros, mas que não desistem!

Hoje os adeptos do Benfica mereceram esta noite feliz! Emocionante, entusiasmante, enervante e feliz!

Sempre Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário