sábado, 24 de março de 2012

Ayrton Senna - Um Ídolo da infância



A notícia não me passou despercebida, mas só hoje faço a devida vénia a um dos maiores pilotos de formula 1 de todos os tempos, senão mesmo o melhor, aquele que me fazia ficar agarrado à tv a ver os grandes prémios de formula 1, nas tardes de Domingo.

Ayrton Senna Da Silva fazia 52 anos a 21 de Março, se ainda fosse vivo. Num acidente fatal em Ímola, a morte levou um dos pilotos mais espectaculares que o mundo conheceu. Num documentário recentemente visualizado pela minha pessoa, o comentador afirmava que Gilles Villeneuve era um piloto espectacular, mas às vezes. Mas que Senna era espectacular todas as vezes que competia! Eis a grande diferença de um homem que marcou toda uma geração.

Eis o meu tributo a um dos ídolos da minha infância! Depois dele, nunca mais a F1 teve o mesmo interesse. Penso que é o melhor elogio que se pode fazer a Senna!

Sem comentários:

Enviar um comentário